Alerta

Alerta

Atualmente a Alerta Serviços de Segurança tem mais de 1200 postos de serviço espalhados por São Paulo, mais de 5000 estabelecimentos monitorados e mais de 3000 colaboradores. A empresa foi fundada em 13 de maio de 1970, em um sobradinho situado na Vila Inglesa, na Rua Mauá, na cidade de São Paulo, a partir de um sonho e dedicação dos Cel. PM Leonidas Covelli e Cel. João Áureo Campanhã.

 

Naquele tempo, o Cel. Covelli criou o logotipo da Alerta, onde a faixa preta inclinada representa uma mão espalmada dando proteção ao Estado de São Paulo e o “olho” no centro do mapa branco mostra um o olhar sempre alerta sobre o nosso Estado.

 

Após muito trabalho e perseverança, os coronéis fecharam seu primeiro contrato com o Banco Bamerindus, o negócio deu tão certo que logo depois a Caixa Econômica Estudual também passou a fazer parte de nossos clientes. 

 

Por mais de 4 décadas atendendo à diferentes demandas, a Alerta é dona de uma expertise adquirida ao longo de anos de experiência com o segmento e por isso seu atendimento preciso e cuidadoso se tornou sinônimo de confiança e qualidade, garantindo, assim, a satisfação e a fidelidade dos clientes.

 

Hoje, a empresa possui diversos serviços, clientes renomados, e lidera um mercado com maestria sempre pensando em você e em seu bem estar. Sempre Alerta!